Morte
Empresário se mata após esposa pedir para ver o celular dele
A morte do homem aconteceu na segunda-feira (26)
O empresário Dejair Pereira, de 47 anos, morreu depois de atirar na sua própria boca durante discussão com sua esposa. O caso aconteceu na última segunda-feira (26) em Lagoa Itatiaia, em Campo Grande, no Mato Grosso. A briga entre o casal se iniciou após a mulher pedir para ver o celular do empresário e ele negou.
Dejair não resistiu aos ferimentos e morreu na terça-feira (27), no Hospital Santa Casa. Na versão da esposa, ela conta que ficou irritada e começou a jogar as roupas do companheiro para fora, mandando que ele fosse embora. Foi nesse momento que ele atirou em si mesmo.
A esposa contou que o socorro foi acionado imediatamente, mas mesmo consciente, Dejair teria relatado para os médicos e socorristas que não enxergava mais. A esposa ainda complementou dizendo que mesmo com a arma dentro de casa, ela nunca havia se sentido ameaçada e negou que sofria agressões. Mas ela desconfiava de uma traição do marido.
A morte foi confirmada pelo irmão do empresário. O caso foi registrado como "morte a esclarecer".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!