Problemas
Esposa de Daniel Alves pede divórcio do jogador
Atleta está preso após acusação de estupro na Espanha
A influenciadora Joana Sanz está passando por turbulências na vida pessoal. Após perder a mãe e ter o marido, o jogador Daniel Alves, preso sob acusação de estupro, ela decidiu se divorciar do craque. Segundo o programa de TV espanhol 'El Programa de Ana Rosa', a mulher teria escolhido anunciar a decisão a Daniel, mas teve a visita recusada pelo atleta.
Joana apagou todas as fotos com o atleta das redes sociais. Recentemente, ela havia postado a mensagem: "Coração, aguenta tanta dor". Isso foi o suficiente para rumores começarem a rondar o futuro do casal.
Leia+: Defesa de Daniel Alves entrega passaportes e prepara recurso
Leia+: Caso Daniel Alves: a cada ‘capítulo’, uma nova acusação
A imprensa espanhola também afirma que a influenciadora teria se arrependido de defender o lateral, mas que gravou um vídeo instruída pela advogada de Alves.
Recurso
A defesa de Daniel Alves entrou com um recurso nesta segunda-feira (30), pedindo que o jogador responda em liberdade à acusação de estupro contra uma jovem, de 23 anos, em Barcelona. Segundo o jornal espanhol El Mundo, os advogados acreditam que o jogador deixe a prisão em até um mês.
O atleta está preso na penitenciária Brians 2, em Barcelona, desde o dia 20 de janeiro por suposta agressão sexual contra uma mulher na casa noturna Sutton. O caso ganhou ampla repercussão. O jogador, no entanto, nega as acusações.
O pedido de soltura foi apresentado na 15ª Vara do Barcelona, segundo o jornal El Periódico. Uma nova equipe de advogados assumiu o caso na última quarta-feira (25), no tribunal.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!