Logo Enfoco


    Brasil & Mundo

    Estado do rio oferece mais de 1,2 mil vagas de emprego

    Publicado 19/10/2018 às 12:19 | Autor: Redação
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News

    O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda (Setrab) e do Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ), divulga 1.232 vagas de trabalho com carteira assinada em várias regiões. Com exigência de formação entre os ensinos fundamental incompleto e o superior completo, as chances têm salários que podem chegar a até R$ 5 mil. São 403 colocações para pessoas com deficiência.

    A Capital tem 757 vagas, sendo 150 para Motorista de Ônibus, 100 Motorista de Ônibus Urbano, 97 para Repositor de Supermercados, 75 para Auxiliar de Magarefe, 70 Cortador de Artefatos de Couro, 60 para Técnico de Comunicação de Dados, 22 para Atendente do Setor de Laticínios, 20 para Vendedor Interno, 20 para Gerente de Restaurante, entre outras.

    Imagem ilustrativa da imagem Estado do rio oferece mais de 1,2 mil vagas de emprego

    Na Região Metropolitana, são 29 vagas. No Médio Paraíba, são 38 oportunidades.

    Para pessoas com deficiência, são 403 vagas, sendo 100 para Atendente de Telemarketing, 69 para Repositor, 33 para Operador de Caixa, 31 para Auxiliar de Limpeza, 20 para Auxiliar de Estoque, 20 para Empacotador, 20 para Copeiro, 20 para Ajudante de Cozinha, 15 para Estoquista, entre outras.

    As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria têm que ser cadastradas nos postos Sine/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br.

    O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Saúde anuncia o fim do fracionamento de vacina contra a febre amarela

    Próximo artigo
    >

    Grandes experiências para os pequenos

    Relacionados em Brasil & Mundo