Absurdo
Estudante é espancada com chutes, socos e pauladas em São Paulo
Grupo de 5 meninas a jogou no chão e iniciou agressões
Uma estudante foi agredida próximo a sua escola em Itanhaém, em São Paulo, na última sexta-feira (9). Um grupo de cinco meninas jogou a garota no chão e deu socos e pauladas. No mesmo dia, uma funcionária, da mesma escola, teria agredido um aluno no interior da unidade. Até o momento, ninguém foi preso ou detido.
O fato correu próximo à escola da vítima, a unidade estadual de ensino Dagoberto Nogueira da Fonseca, no bairro do Suarão. O estado de saúde da menina e as motivações da briga ainda não foram esclarecidas.
Leia +: Polícia prende integrantes de quadrilha de furtos esportivos
Em entrevista ao portal "G1", a mãe de uma outra aluna, que não esteve na briga, disse que a PM já tinha sido chamada para ir ao local, no mesmo dia, para atender a um outro caso de agressão. Segundo a mulher, uma funcionária do local teria dado um tapa no rosto de um aluno.
A denunciante completou dizendo que na hora que a estudante foi agredida, a PM estava no local e "deixou a briga rolar, sem impedir as agressões".
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP), disse, em nota, que um supervisor de ensino vai até a escola estadual para verificar todas as denúncias. Por fim, informou que as agressoras serão identificadas e que os pais e/ou responsáveis serão chamados para tomarem conhecimento das medidas disciplinares adotadas.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!