Crime
Ex-aluno invade colégio com bomba, flechas e facas
Menino pulou o muro do colégio
Um ex-aluno da Escola Municipal Fundamental Éber Louzada, localizada em Vitória, no Espírito Santo, invadiu a unidade nesta sexta-feira (19) armado com bombas caseiras, bestas (armas utilizadas para disparo de flechas) e facas, ameaçando os presentes de fazer um atentado.
Testemunhas apontaram que o menino entrou na escola após pular o muro lateral, depois de ter sido barrado no portão principal. A mochila do ex-aluno foi encontrada do lado de fora da unidade. Dentro, havia o arsenal bélico.
Segundo a professora Liza Tancredi, o jovem passeou pelo pátio da unidade sem as pessoas entenderem o que estava acontecendo. Ele tinha o objetivo de matar todo mundo, segundo a funcionária do colégio. Rapidamente, a Polícia Militar chegou no local.
"Que situação que passamos hoje na escola. Nós não sabíamos o que estava acontecendo. Foi constatado que ele estava com um arsenal e disposto a usar", contou.
Ele informou que queria "aloprar uma galera". Ele foi encaminhado à delegacia da região. Não há informações de feridos até o momento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!