Covardia
Ex-atacante tem casa invadida, é sequestrado e agredido
Roberto Baggio precisou ser atendido no hospital
O ex-atacante Roberto Baggio viveu momentos de terror após ter a casa invadida por criminosos, na noite desta quinta-feira (20). Ele foi sequestrado, agredido e roubado.
Baggio chegou a ser atingido com uma coronhada na cabeça, segundo a imprensa italiana. A vítima precisou ser atendida em um hospital da região, após o ato violento.
De acordo com informações preliminares, o roubo aconteceu enquanto ele e sua família assistiam ao jogo entre Itália e Espanha, pela Eurocopa 2024.
O grupo de cinco assaltantes entrou na vila onde o ex-jogador mora, perto da cidade de Vicenza. A ação criminosa durou cerca de 40 minutos.
Depois que os bandidos foram embora, Baggio chamou a polícia, que já recolheu imagens de câmeras de segurança da vila. O caso é investigado pelas autoridades locais.
Roberto Baggio, que perdeu o último pênalti na disputa entre Brasil e Itália na final da Copa do Mundo de 1994, já foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa em 1993, sendo vencedor da Bola de Ouro da revista France Football no mesmo ano.
Ele defendeu diversos clubes como Fiorentina, Juventus, Milan e Inter de Milão. Também jogou pela seleção italiana entre 1988 e 2004.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!