Nojento

Ex joga fezes em cima de noivos após ter sido abandonada; vídeo

Caso aconteceu na saída do casal da Igreja

Mulher ficou irritada após ser abandonada
Mulher ficou irritada após ser abandonada |  Foto: Reprodução

Uma cena bizarra e chocante marcou um casamento no início deste mês em Oruro, na Bolívia. Uma ex-namorada do noivo foi até a cerimônia e jogou uma substância repugnante, composta de fezes misturadas com azeite, sobre o casal recém-casado.

O ataque aconteceu quando o casal estava saindo da igreja e prestes a atravessar um corredor formado por convidados.

A mistura de fezes e azeite atingiu diretamente a noiva, que ficou com a substância em seu rosto, inclusive na boca. O noivo, que seguia logo atrás, também foi atingido, embora em menor quantidade, mas seu traje de casamento ficou bastante danificado. Além disso, alguns convidados também foram atingidos pela substância.

Your browser doesn't support HTML5 video.

Caso aconteceu na Bolívia Reprodução

A noiva compartilhou em suas redes sociais, que têm a esperança de que a ex-namorada de seu marido agora permita que o casal viva em paz, após ter consumado sua "vingança".

"Mulher tóxica de outro nível", comentou a apresentadora Lourdes Stephen.

"Há que se entender que, quando não a querem, não há nada o que você possa fazer", escreveu uma internauta. "Está explicado por que ele (o noivo) a deixou", postou outro.

No entanto, outros argumentaram que precisam conhecer os motivos exatos que levaram a agressora a cometer tal ato antes de emitir uma opinião. Um usuário do Instagram comentou: "Nada justifica, mas temos que ouvir a história da ex".

Não se tem informações se as autoridades estão investigando o incidente.

Logo Enfoco

Agnes Aguiar

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Morre, em Niterói, a professora da UFRJ Marinalva Oliveira Aneel mantém bandeira verde, e contas de luz não terão aumento <