Vídeo

Ex-jogador do Flamengo é acusado de crime sexual por duas irmãs

Atleta teria passado a mão nas nádegas das mulheres em piscina

Jogador é suspeito de cometer os crimes com duas irmãs
Jogador é suspeito de cometer os crimes com duas irmãs |  Foto: Marcos Ribolli/PontePress

O atacante Everton, de 34 anos, que teve passagens pelo Flamengo, São Paulo e Grêmio e atualmente defende a Ponte Preta na Série B, é suspeito de cometer os crimes de importunação sexual e lesão corporal contra duas mulheres. As vítimas, que são irmãs, registraram um boletim de ocorrência contra o jogador nesta segunda-feira (13), na delegacia de Nova Paulínia, no estado de São Paulo.

Segundo a denúncia à Polícia Civil, o atleta teria passado uma das mãos nas nádegas das duas mulheres dentro de uma piscina, durante um churrasco no último final de semana.  Além disso, quando confrontado, Everton teria agredido as vítimas. 

Um vídeo gravado por câmeras de segurança de uma casa em Paulínia mostra o momento da discussão entre o jogador e uma das mulheres que denunciou o caso. As imagens foram obtidas pela “EPTV”, afiliada da Rede Globo em São Paulo.

Nas imagens, é possível ver que Everton se aproxima, chegando perto de uma das mulheres, que está de costas e encosta nela, que rapidamente se vira e confronta o atleta.

Segundo a ocorrência, uma das vítimas relatou que o primeiro caso aconteceu na última quinta (9), quando foi almoçar na casa do jogador, junto do marido. Para a Polícia Civil, ela narrou que, após ir ao banheiro, a esposa de Everton estava sentada do lado do atleta, e quando a vítima sentou também ao lado do jogador, ele teria feito carinho em sua panturrilha.

Ela teria pedido para que ele parasse e quando ele insistiu, ela se sentou em outro lugar. A mulher ainda alegou para a polícia que achou que Everton estaria “agindo por conta do efeito de consumo de bebida alcoólica” e que ele iria parar após as negativas.

No entanto, a vítima alegou que no churrasco em sua casa, para o qual Everton foi convidado junto com a esposa, em um momento que eles estavam na piscina, junto com a irmã, o jogador passou a mão nas nádegas dela, que assustada contou para a irmã.

Ainda de acordo com o boletim, Everton então teria cometido o mesmo ato com a irmã, quando ela confrontou o jogador. Ele ainda afirmou que "havia se enganado e a confundido com a esposa". Foi nesse momento que a confusão começou.

No boletim de ocorrência, está documentado que, ao ser confrontado, Everton teria agredido as duas mulheres, embora o detalhamento específico dessas agressões não foi divulgado. Segundo Erico Claro, advogado das vítimas, o jogador teria mordido uma das mulheres.

A Ponte Preta, ao ser contatada pela reportagem, afirmou que o "incidente está sendo acompanhado pela assessoria pessoal do atleta". O contrato de Everton com o clube campineiro expira no próximo dia 30.

< Choque na Ponte: 1 ano depois, só 6 barcos saíram da Baía Restaurante Seu Antônio, em Niterói, reabre com saudade no cardápio <