Luto

Ex-Miss Brasil morre após dois meses em coma em hospital de Macaé

Gleycy Correia também tinha seu próprio empreendimento

Gleycy Correia morreu após dois meses em coma.
Gleycy Correia morreu após dois meses em coma. |  Foto: Reprodução Instagram
  

A modelo Gleycy Correia, ex-Miss Brasil Continentes Unidos em 2018, morreu nesta segunda-feira (20) após ficar dois meses em coma em um hospital particular de Macaé, no Norte Fluminense.

Ela estava internada para tratar de complicações decorrentes de uma cirurgia de amigdalite. Gleycy também tinha seu próprio empreendimento e era especialista em maquiagem e remoção de tatuagens. 

Amigos e familiares realizaram rodas de orações em frente à unidade nos últimos dias em busca de enviar energias positivas para Gleycy. O pastor Jak Abreu realizou uma postagem nas redes sociais alegando que a família compreende que pode ter havido erro médico. O corpo da modelo ainda irá passar por uma perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. 

Deus escolheu esse dia para recolher a nossa princesa! Sabemos que a saudade será imensa! Mas ela agora estará alegrando o céu com seu sorriso! Jak Abreu, Pastor
  

O corpo da modelo foi velado na noite desta segunda-feira (20) ao lado do Hospital Público Municipal de Macaé (HPM). O enterro de Gleycy será realizado na manhã desta terça-feira (21). 

< Niterói anuncia 4ª dose da vacina para pessoas a partir de 45 anos Homem é preso por tentativa de homicídio em Angra dos Reis <