Campinas
Ex-panicat é presa por embriaguez, injúria e desacato em São Paulo
Ana Paula Leme foi encaminhada para a Cadeia Feminina
A ex-panicat Ana Paula Leme, de 47 anos, foi presa por suspeita de embriaguez ao volante, desacato, injúria e ameaça no Cambuí, em Campinas, no interior de São Paulo, na noite deste sábado (20).
De acordo com a Polícia Militar, um agente foi agredido com chutes no joelho, braço e na genitália. Um boletim de ocorrência foi registrado contra a ex-panicat.
O caso aconteceu em uma loja de conveniência de um posto de gasolina. Segundo uma funcionária do estabelecimento, Ana Paula chegou no posto dirigindo um Jeep Renegade e já apresentava sinais de embriaguez.
Ao entrar na loja de conveniência, ela pediu três cervejas e um salgado. Ao comer, ela alegou que o salgado estava estragado e jogou na mesa, exigindo um outro. Ela começou a se exaltar e afirmou que não pagaria pelos produtos.
No entanto, a funcionária falou que ela não poderia sair do local sem pagar. Foi nesse momento que Ana Paula xingou a funcionária de "vaga gorda". Com isso, a Polícia Militar foi acionado ao posto.
Assim que os agentes chegaram, a ex-panicat teria dito para um dos PMs "comerem aquela vaga gorda". Com isso, foi dada voz de prisão e Ana Paula teria chutado um policial. Ela foi colocada em uma viatura e chutou o veículo.
Chegando na delegacia, a ex-panicat continuou exaltada e teria ofendido policiais civis e militares. De acordo com a Polícia Civil, ela vai ser indiciada por desacato, injúria, embriaguez ao volante, ameaça e resistência. Ela foi encaminhada para a Cadeia Feminina de Paulínia, onde aguardaria a audiência de custódia.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!