Justiça

Fã que não pôde conhecer Marília Mendonça será indenizado; entenda

Caso de frustração aconteceu em 2018

Marília Mendonça morreu em um trágico acidente de avião no fim do ano passado
Marília Mendonça morreu em um trágico acidente de avião no fim do ano passado |  Foto: Reprodução
 

A empresa Expo Águas de Sumaré, do interior de São Paulo, deverá pagar uma indenização de R$ 15 mil por danos morais a Caíque Costa, por não ter possibilidado seu encontro com Marília Mendonça. As informações são do Uol.

O processo judicial se dá por conta do não cumprimento de um acordo por parte da empresa. Em 2018, o jovem participou de uma promoção feita pela empresa, e o ganhador receberia nada menos do que o direito de encontrar com Marília no camarim da empresa durante um show na cidade.

A empresa chegou a utilizar o nome e imagem de Caíque como ganhador do sorteio. Um representante da Expo deveria ligar para ele no momento em que ele pudesse entrar no camarim. A ligação, no entato, nunca aconteceu.

Seu advogado, Ivan Cardoso, disse à Justiça que ele não foi chamado e que conhecer a cantora que ele tanto admira era seu 'grande sonho'. Caíque também escreveu sobre o ocorrido em suas redes sociais na época da frustração.

"Sei que muitas pessoas vão dizer que é drama. Mas eu me preparei para encontrar a Marília, segurei a minha ansiedade. Nem tinha mais lágrimas de tanto que chorei de felicidade, mas a sensação de ser enganado é horrível", explicou.

Tragédia

A cantora Marília Mendonça morreu no fim do ano passado em um acidente de avião. A aeronave em que a artista, que tinha 26 anos, estava acabou caindo em uma cachoeira na cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. Quatro pessoas, além da cantora, morreram no acidente: o tio, um de seus assessores, Abicieli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro, e o piloto e o copiloto da aeronave.

< Família recebe membros amputados em caixa de papelão no Tocantins Escola pega fogo na Zona Norte do Rio; veja vídeo <