Justiça
Fã que não pôde conhecer Marília Mendonça será indenizado; entenda
Caso de frustração aconteceu em 2018
A empresa Expo Águas de Sumaré, do interior de São Paulo, deverá pagar uma indenização de R$ 15 mil por danos morais a Caíque Costa, por não ter possibilidado seu encontro com Marília Mendonça. As informações são do Uol.
O processo judicial se dá por conta do não cumprimento de um acordo por parte da empresa. Em 2018, o jovem participou de uma promoção feita pela empresa, e o ganhador receberia nada menos do que o direito de encontrar com Marília no camarim da empresa durante um show na cidade.
A empresa chegou a utilizar o nome e imagem de Caíque como ganhador do sorteio. Um representante da Expo deveria ligar para ele no momento em que ele pudesse entrar no camarim. A ligação, no entato, nunca aconteceu.
Seu advogado, Ivan Cardoso, disse à Justiça que ele não foi chamado e que conhecer a cantora que ele tanto admira era seu 'grande sonho'. Caíque também escreveu sobre o ocorrido em suas redes sociais na época da frustração.
"Sei que muitas pessoas vão dizer que é drama. Mas eu me preparei para encontrar a Marília, segurei a minha ansiedade. Nem tinha mais lágrimas de tanto que chorei de felicidade, mas a sensação de ser enganado é horrível", explicou.
Tragédia
A cantora Marília Mendonça morreu no fim do ano passado em um acidente de avião. A aeronave em que a artista, que tinha 26 anos, estava acabou caindo em uma cachoeira na cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. Quatro pessoas, além da cantora, morreram no acidente: o tio, um de seus assessores, Abicieli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro, e o piloto e o copiloto da aeronave.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!