Perigo

Filha de Susana Naspolini alerta sobre golpe: "não mudou de número"

Susana continua internada em estado grave em São Paulo

Susana segue internada em São Paulo
Susana segue internada em São Paulo |  Foto: Instagram
 

Susana Naspolini continua internada em estado grave. A informação foi confirmada por sua filha Júlia através das redes sociais neste sábado (22). Mas, algumas pessoas estão se aproveitando do momento delicado que Susana vive para darem golpes. No Instagram, Júlia afirmou que nem sua mãe, nem ela e nenhuma outra pessoa da família mudou de número de telefone, alertando sobre o possível golpe.  

LEIA+: Susana Naspolini em estado gravíssimo: filha chora e pede oração

LEIA+: Jornalistas da Globo convocam oração por Susana Naspolini

"Oi gente, minha mãe NÃO MUDOU DE NÚMERO!!! Tem alguém se passando por ela, mas ELA NÃO MUDOU DE NÚMERO!!! Todos nós da família continuamos com o mesmo!!!!", disse a filha de 16 anos da jornalista.

Na publicação seguinte, Júlia reforçou o pedido que fez na sexta-feira (21), para que as pessoas rezem por sua mãe. "Rezem a oração Maria Passa na Frente, por favor, pedindo a cura dela!!! Por favor!!!!", escreveu a adolescente. 

Na sexta-feira (21), Júlia postou um vídeo falando que o câncer de sua mãe, que inicialmente era no osso da bacia, se espalhou para outras partes do corpo e os médicos não sabiam mais o que fazer para ajudar a jornalista. 

Susana está internada há uma semana em um hospital de São Paulo, após bateria de internações no Rio de Janeiro.

"Acabei de conversar com o médico dela. Ele disse que o estado dela é muito, muito grave, gravíssimo. Ela estava com metástase no osso da bacia, tinha se espalhado pela medula óssea desde julho, então ela vem com uma quimioterapia mais forte, que foi o que a fez perder o cabelo", narrou Julia. 

Antes do vídeo de Júlia, a última publicação de Susana foi no dia 28 de setembro. Ela postou uma foto no Santuário da Nossa Senhora Aparecida com sua mãe e um motorista, que também é amigo da família. Ela foi ao local para "agradecer e pedir". 

Câncer 

A jornalista revelou no dia 23 de março deste ano que entraria na luta pela quinta vez contra o câncer, desta vez no osso da bacia. Na época ela contou que a doença não estava regredindo com o tratamento via oral, e que precisaria iniciar uma quimioterapia venosa.

Quando nova, aos 18 anos, ela foi diagnosticada com o linfoma de Hodgkin, depois, ela teve um tumor na mama, outro na tireoide, novamente na mama e agora está com o problema no osso da bacia. 

Em agosto deste ano, Susana postou um vídeo mostrando como seu cabelo estava caindo com a quimioterapia. Dias depois, ela postou um vídeo no qual sua filha raspava sua cabeça e disse que os fios estavam caindo muito e deixando 'buracos' em sua cabeça. "Feito! Raspei!!! Agora, com vocês, vamos em frente…. Sempre lembrando do que realmente IMPORTA! Deus nos guie sempre! Obrigada por tudo amigos, casa mensagem, cada palavra, faz toda diferença! Te amo @julia.naspolini", escreveu Susana na legenda do vídeo. Susana ainda postou imagens segurando algumas perucas e fazendo brincadeiras com esses cabelos. 

A piora no câncer de Susana fez com que na sexta-feira (22) diversos jornalistas da Globo fizessem uma rede de oração pela colega. Entre eles, estão a apresentadora do RJTV1, Mariana Gross, apresentadora do RJTV2, Ana Luiza Guimarães, além da repórter Lília Teles.

< Fim de casamento entre Lexa e Guimê depois de 7 anos juntos Helicóptero cai na Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul <