Violência doméstica
Filha denuncia sertanejo por ameaça de morte: 'Quase perdi a vida'
A jovem contou que o pai a agredia desde a infância
Inacreditável! Um sertanejo se envolveu em uma trama que parece até de filme e tem deixado muita gente chocada com as declarações dadas pela filha Kauane Cellarius. O caso se trata do sertanejo Fernando Rodrigo Cellarius, da dupla Giba e Nando.
A filha acusa o pai de ter a ameaçado de morte e a agredido durante 21 anos. A jovem usou as redes sociais para divulgar fotos dos hematomas após uma agressão do sertanejo e um áudio do cantor ameaçando Kauane com uma arma de fogo. Segundo Kauane, ela era agredida frequentemente durante a infância.
Ele me chutava, dava socos, me jogou no chão até bater minha cabeça e me sufocou até eu perder totalmente o fôlego
"Agora, olhando para trás, sinto uma dor insuportável por ter perdido minha infância e adolescência sofrendo em silêncio. Meu pai me destruía emocionalmente e fisicamente, me fazendo sentir como se eu não fosse nada...A última vez que ele me agrediu eu quase perdi a minha vida. Ele me chutava, dava socos, me jogou no chão até bater minha cabeça e me sufocou até eu perder totalmente o fôlego. Eu me senti completamente impotente e com medo de morrer nas mãos da pessoa que eu mais amava", escreveu a esteticista.
Por conta da gravidade das últimas agressões em 2021, Kauane chegou a fazer diversos exames para saber se havia fraturado alguma parte da cabeça. Após a denúncia, a jovem também conseguiu uma medida protetiva contra o acusado.
Segundo ela, o cantor sertanejo justificava suas agressões dizendo que ela era "descontrolada, drogada, entre outras acusações infundadas feitas com o propósito de destruir sua autoestima".
"Fiz isso porque eu quero justiça e também para incentivar outras mulheres que passam por situações parecidas a não terem medo de denunciar, que não fiquem caladas por conta da dor, nem sintam medo", revelou em entrevista para um jornal local.
Áudio vazado
O áudio vazado mostra o descontrole de Fernando Rodrigo Cellarius. O artista ameaça a própria filha com uma arma de fogo e revelou que teve seu primeiro revólver aos 17 anos.
"Eu tô falando que pode ser você, pode ser o cara*** que seja, não vai faltar com respeito comigo", disse Fernando. "Mas e se alguém maior que você viesse te bater?", indagou a filha. "Daí eu uso isso aqui", disse o sertanejo engatilhando o revólver. "É simples, é assim que eu resolvo a vida, é assim que até hoje eu cheguei nos meus quase 38 anos resolvendo minha vida. Sabe desde quando eu tenho revólver? 17 anos eu tinha o meu primeiro revólver", revela Nando.
Após a exposição e o desabafo, Kauane encorajou outras mulheres a denunciarem os abusos: "Não deixem que a violência continue acontecendo. Espero que, ao compartilhar a minha história, eu possa encorajar outras mulheres a falar e buscar ajuda", diz a jovem.
O famoso ainda não se pronunciou e bloqueou os comentários nas redes sociais. Além disso, Fernando era apoiador do governo Bolsonaro.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!