Viagem suspeita
Filho de Bolsonaro diz que foi levar pen drive para autoridades
O deputado federal foi flagrado pelas câmeras da Fifa no Catar
Após assistir ao jogo da Seleção Brasileira e aparecer nas arquibancadas, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) falou que foi ao Catar para entregar pen-drives sobre a “situação do Brasil”.
O deputado foi pego pelas filmagens das câmeras de transmissão oficial da Fifa no momento em que posava para fotos durante o intervalo da partida contra a Suíça. Ele estava acompanhado da mulher, Heloísa Bolsonaro, e de outras pessoas.
Diante da repercussão sobre sua ida ao Catar, Eduardo gravou um vídeo explicando e ainda afirmou que no Catar não se fala “só sobre Copa do Mundo”.
"Nesses pen drives aqui tem vídeos em inglês explicando a situação do Brasil. Eu espero que vocês não creiam que aqui só se fala em Copa do Mundo. Só para lembrar para vocês que a Fifa tem mais membros que as próprias Nações Unidas. A imprensa inteira está aqui", disse o parlamentar no vídeo.
Eduardo Bolsonaro também chamou atenção dos seus seguidores sobre a “importância da comunicação internacional”.
"Não consegue perceber a importância da comunicação internacional? Será que a gente vai ter que perder um dos pouquíssimos acessos que nós temos?", questionou o deputado.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!