Crueldade

Filhote de Chihuahua é atingido por flecha e sobrevive; entenda

Cadelinha foi encontrada por uma americana da Califórnia

Cadelinha ferida por flecha nos EUA passa bem e está se recuperando
Cadelinha ferida por flecha nos EUA passa bem e está se recuperando |  Foto: Divulgação Riverside County
  

Um cadela da raça Chihuahua, de apenas quatro meses, sobreviveu após ser atingida por uma flecha no pescoço. O caso aconteceu na última segunda-feira (23) no Sul da Califórnia, nos Estados Unidos. Veterinários informaram que a trajetória da flecha não atingiu nenhuma das artérias vitais do animal.

De acordo com a autoridade que presta serviços de proteção animal, Riverside County Animal Services, uma mulher ligou para o 911, número de emergência nos EUA, após ter acordado com os "gritos" da cadela ferida.

O animal foi encaminhado às instalações da unidade de proteção onde veterinários do departamento de tiraram radiografias e verificaram ser seguro o processo para retirada do objeto.

"Atirar intencionalmente neste pobre filhote com uma flecha é repulsivo. Estamos chocados e esperamos que alguém possa nos fornecer qualquer informação sobre quem fez isso. Enquanto isso, continuaremos a tratar esse filhote e trabalharemos para encontrar um lar adequado para ela", disse a diretora do departamento Erin Gettis.

< Adolescente é agredida em assalto e câmera registra o crime Assassino do Texas atirou contra avó antes do massacre em escola <