Logo Enfoco


    Correria

    Fogo atinge prédio de ministério em Brasília; veja vídeo

    Equipes de segurança ajudaram a esvaziar o local

    Publicado 07/04/2025 às 17:56 | Autor: André Silva
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News

    Um incêndio atingiu o prédio do Ministério da Educação (MEC), em Brasília, no fim da tarde desta segunda-feira (7). O fogo começou no 1º andar do Anexo II, onde fica a sala-cofre, e provocou correria e evacuação do local.

    Segundo as primeiras informações, as chamas teriam começado por causa de um problema no sistema de ar-condicionado. Uma fumaça preta e espessa saiu pelas janelas e chamou atenção de quem passava pelo centro da capital federal.

    De acordo com a "Globo News", servidores que estavam no prédio deixaram o local com a ajuda de equipes de segurança. O Corpo de Bombeiros foi chamado e conseguiu controlar as chamas. Ainda não há confirmação sobre feridos.

    Imagens feitas por pessoas que estavam próximas mostram a fumaça saindo em grande quantidade do prédio.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo

    Relacionados em Brasil & Mundo