Skip to content

Brasil & Mundo

Fornecedor de armas e drogas do CV morava em casa de luxo na RO

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível
cecel

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (19), Marcel Sá Vianna de Mello, o Cecel, 28 anos. Ele é considerado como um dos principais traficantes que atuam em Niterói. Cecel é acusado de chefiar várias comunidades da Região Oceânica (RO) da cidade, além da Favela Sítio de Ferro, em Pendotiba e ainda é apontado como responsável por fornecer armas e drogas as comunidade de Niterói e São Gonçalo, todas ligadas à facção criminosa Comando Vermelho (CV).

WhatsApp Image 2017 12 19 at 07.56.26 1A prisão de Cecel foi realizada por agentes da Delegacia do Fonseca, a 78ª DP. O criminoso foi encontrado em um imóvel de luxo, na Região Oceânica. Aos vizinhos, Marcel contou que era empresário do ramo alimentício, com restaurantes em São Gonçalo.

As investigações da Polícia Civil apontam uma ligação entre Cecel e o traficante Rodrigo da Silva Rodrigues, o Tineném, chefe do tráfico no Complexo do Caramujo, preso no ano passado. Marcel seria ‘voz e olhos’ do criminoso do lado de fora das grades.

Em nota a Polícia Civil informou:

“Prisão de Cecel, representa grande prejuízo para as organizações criminosas que controlam o tráfico de drogas em Niterói, pois terão que buscar novos fornecedores de drogas para manter o comércio criminoso nas comunidades dominadas”.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Segurança Pública

Falsa dentista é presa em clínica na Baixada

Operação em comunidade de Maricá prende suspeito procurado há quase nove anos
Segurança Pública

Operação em comunidade de Maricá prende suspeito procurado há quase nove anos

Mulher foi flagrada durante revista no Presídio Jonas Lopes de Carvalho, em Gericinó; operação já contabiliza 24 visitantes presos e mais de 1.700 celulares apreendidos.
Segurança Pública

Visitante é presa ao tentar entrar com drogas em presídio de Bangu

Orquestra Oriba faz concerto gratuito em Niterói nesta sexta
Niterói

Orquestra Oriba celebra dois anos com concerto gratuito em Niterói