Tragédia

Frentista morre após ser arrastado por caminhão em São Paulo

Motorista ainda não foi encontrado

O frentista Odair Loureiro Muchon de 66 anos, era conhecido pelos amigos e familiares como Dada.
O frentista Odair Loureiro Muchon de 66 anos, era conhecido pelos amigos e familiares como Dada. |  Foto: Reprodução
  

O frentista Odair Loureiro Muchon de 66 anos morreu na noite desta quinta-feira (25) após ter sido arrastado por um caminhão no posto em que trabalhava, na região da Mooca, Zona Leste de São Paulo.

Segundo informações, o caminhoneiro teria arrancado com o veículo após uma discussão por um suposto calote. Ele ainda não se apresentou à polícia.

A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Odair estava com um dos braços apoiados na janela do caminhão, do lado do motorista.

Cena foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento
Cena foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento |  Foto: Reprodução
  

O caminhoneiro arranca com o veículo arrastando o frentista até a rua. Segundos depois, o veículo passou no outro sentido da via, já sem o funcionário do posto.

Pedestres auxiliaram Odair que estava caído inconsciente da rua Capitão Pacheco e Chaves, a 500 metros do posto de combustíveis. A Polícia Militar e socorristas foram acionados, mas infelizmente o frentista não resistiu e morreu no local.

O caso está sendo investigado pela 56ª DP (Vila Alpina), onde a ocorrência foi registrada como homicídio culposo, quando não a intenção de matar, podendo ser convertido em doloso, com intenção.

< Megaevento para motociclistas acontece no Rio Projeto inscreve para 350 vagas de cursos gratuitos em SG <