Agressão
Grávida é esfaqueada 14 vezes por entregadora de pizza
Caso ocorreu no estado da Flórida, nos EUA
Uma mulher grávida foi esfaqueada 14 vezes em um hotel em Kissimmee, na Flórida, Estados Unidos, no último domingo (22). O ataque ocorreu após a vítima dar uma gorjeta de US$ 2 (R$ 12,40) a uma entregadora de pizza, de acordo com informações da polícia local.
A suspeita, identificada como Brianna Alvelo, de 22 anos, ficou insatisfeita com o valor recebido e voltou ao hotel acompanhada de um cúmplice. Segundo a polícia do condado de Osceola, ela invadiu o quarto onde a vítima estava com o namorado e a filha de cinco anos, desferindo os golpes de faca. Durante o ataque, objetos foram roubados do local. A mulher tentou proteger a filha e foi atingida nas costas.
Após o crime, Brianna e o cúmplice fugiram. A vítima foi socorrida e levada a um hospital local, onde seu estado de saúde foi considerado estável. Durante o atendimento, os médicos confirmaram que ela estava grávida, informação desconhecida pela mulher antes do incidente.
Na segunda-feira (23), Brianna foi localizada e presa pela polícia. O cúmplice, que estava armado, ainda não foi identificado e segue foragido. Brianna Alvelo foi acusada de tentativa de homicídio, invasão de domicílio com arma, agressão e sequestro.
O caso segue sob investigação, e a polícia trabalha para capturar o segundo suspeito.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!