Zoeira
Grupo realiza baile funk em caminhão do Corpo Bombeiros; vídeo
Caso aconteceu na madrugada do primeiro dia do ano
A virada do ano foi agitada para alguns moradores da cidade de Peruíbe, no litoral de São Paulo, na madrugada de segunda-feira (1). Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que um grupo de jovens aparece em cima de um caminhão do Corpo de Bombeiros, realizando um mini baile funk pelas ruas do local.
Testemunhas relataram nas redes sociais que moradores da região foram surpreendidos com as cenas e o barulho. Enquanto alguns circulavam em motos pelo local, outros subiam no veículos dos bombeiros ao som alto de funk proibidão. Toda a ação causou ainda indignação e preocupação entre os moradores, que expressaram sua insatisfação com a segurança na região.
O caso foi registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais. Nele, é possível ver ainda os jovens dançando em cima do veículo e realizando manobras perigosas de moto, chegando a criar um ambiente de “caos” durante a virada do ano.
“Peruíbe e suas piadas!! A cidade está um caos, Prefeito Luiz Maurício e Comandante da PM incompetentes! São 3 horas da manhã, e eu não consegui dormir. Parabéns pelos nossos piores índices! Se não sabem trabalhar, peçam exoneração de seus cargos!”, desabafou um morador no X (antigo Twitter).
Procurada, a Segurança Pública de São Paulo (SSP) confirmou o incidente mas salientou que não houve feridos, nem presos.
"Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 2h50 da manhã desta segunda. Equipes foram até o local apra controlar o incêndio em uma motocicleta na Avenida Governador Mário Covas Júnior, em Peruíbe. No caminho, a equipe enfrentou dificuldades devido à aglomeração no local por conta das festividades de Ano Novo. Durante o tumulto, algumas pessoas agiram de maneira arriscada e subiram na parte superior do veículo. Ninguém ficou ferido, e o Corpo de Bombeiros prosseguiu com o atendimento", disse a SSP em nota.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!