Homenagem póstuma

'Guerreira', posta mãe no dia de aniversário de Eliza Samudio

Ela foi morta, no sítio do goleiro Bruno, quando tinha 25 anos

Faz 13 anos do assassinato do Eliza Samudio
Faz 13 anos do assassinato do Eliza Samudio |  Foto: Reproduçao/Internet
 

Eliza Samudio, assassinada em 2010 no sítio do goleiro Bruno, comemoraria 38 anos nesta quarta-feira (22). A informação é da mãe da vítima, Sonia Fatima Moura, que possui a guarda do filho de Eliza com Bruno, o pequeno Bruninho, que hoje tem 13 anos. 

Em uma publicação, a mãe de Eliza disse que seus pensamentos e orações estão com ela. "Já se passaram quase 13 anos da sua ausência. Muitos sonhos seus você não conseguiu realizar levou contigo. Meu coração está incompleto, falta um pedaço. Há um profundo e grande vazio, que ninguém conseguirá preencher. Hoje caminho lado a lado do Bruninho, lutando com todas as forças que me restaram para realizar o sonho dele, mesmo você estando ausente você está vendo a caminhada do seu filho Bruninho, menino determinado, focado e forte como você. Ele tem um exemplo de mãe guerreira que você foi, lutou pela vida dele, sempre que surge medos e incertezas, penso em você", escreveu ela. 

A mãe da modelo finalizou dizendo que o amor de mãe não morre. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sonia Fatima Moura (@soniafatimaa2018)

Nos comentários da postagem, muita gente desejou boas energias para Bruninho e para ela. 

CRIME

Eliza Samudio desapareceu em 2010 e seu corpo nunca foi achado. Samudio tinha 25 anos e era mãe do filho recém-nascido do goleiro Bruno. Na época, o ex-goleiro era titular do Flamengo e não reconheceu a paternidade. Apenas em 2012, com uma sentença publicada pela Justiça do Rio, que Bruno foi reconhecido legalmente como pai da criança.

Bruno foi condenado pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do seu filho com a vítima.

< Beijão de presidente do PT em deputado chama atenção na Sapucaí Confiante na vitória, Porto da Pedra convoca comunidade para quadra <