Operação Integration
Gusttavo Lima tem prisão revogada pela Justiça
Sertanejo é investigado por suspeita de lavagem de dinheiro
A prisão preventiva do cantor sertanejo Gusttavo Lima foi revogada na tarde desta terça-feira (24) pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). A decisão foi tomada pelo desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, relator do caso, conforme informações do portal "G1".
O cantor era um dos investigados na Operação Integration, que apura um suposto esquema de lavagem de dinheiro envolvendo influenciadores digitais e casas de apostas online. A ordem de prisão havia sido emitida na segunda-feira (23) pela 12ª Vara Criminal do Recife. A decisão ocorreu durante as investigações da Polícia Civil de Pernambuco.
Na Operação Integration, também foi detida a influenciadora digital Deolane Bezerra, e a mãe Solange Bezerra.
A Polícia Civil de Pernambuco informou que o cantor deixou o Brasil na madrugada de segunda em um voo privado que saiu do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com destino a Miami, na Flórida, nos Estados Unidos.
A Operação Integration foi deflagrada no dia 4 de setembro, resultando na prisão de Deolane Bezerra, sua mãe e outros envolvidos. Durante a operação, um avião pertencente à empresa de Gusttavo Lima, Balada Eventos e Produções, foi apreendido no interior de São Paulo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!