Bizarro

Homem corta as orelhas para comover a ex a reatar relacionamento

Polícia Civil de Mato Grosso vai denunciar o caso como calunioso

Polícia Civil concluiu que ele se automutilou para chamar a atenção da ex
Polícia Civil concluiu que ele se automutilou para chamar a atenção da ex |  Foto: Divulgação
 

Um homem se automutilou cortando as próprias orelhas para forçar a ex-companheira a reatar o relacionamento. O caso aconteceu em Confresa, cidade do Mato Grosso, na semana passada. 

De acordo com a polícia, o homem deu diferentes versões para o caso, chegando a contar, em princípio, que teria sido sequestrado por quatro homens, depois de se relacionar com uma mulher casada, e que eles teriam cortado suas orelhas. 

Em seguida, o teriam liberado no centro da cidade. Após o comunicado à polícia, os investigadores descobriram que ele era muito conhecido na região justamente por mentir e chegaram à conclusão que ele mesmo se feriu com o intuito de chamar a atenção e causar 'sentimento de pena' para que a ex-companheira reatasse a relação. 

Homem chegou a dizer que foi sequestrado por quatro homens encapuzados
  

Ele chegou a dizer que estava em uma cidade distante a quase 300 km do local, mas foi visto pelos policiais em outro local. Por conta da falsa comunicação do crime, a polícia chegou a investigar um suposto suspeito. 

No mesmo dia em que disse que foi pego pelos 'sequestradores', a polícia descobriu pesquisas na internet sobre 'como cortar orelha de um homem' e 'quais os perigos'. Dois dias depois ele foi comunicar o fato aos agentes. 

Para a 'investigação', a polícia empregou diversos agentes. Após a descoberta da farsa, o inquérito foi concluído nesta terça (6) e o homem será indiciado por falsa comunicação de crime, com pena prevista de até oito anos de prisão. 

< Chega ao fim namoro de Mel Maia e MC Daniel, afirma jornalista Filha do ator Rafael Zulu é vítima de racismo em escola de Niterói <