Violência
Homem é assassinado em MG; polícia investiga motivação política
Caso aconteceu logo após o fim da apuração
Pedro Henrique Dias Soares, de 28 anos, foi assassinado em Belo Horizonte e outras quatro pessoas ficaram feridas após disparos feitos por um suspeito em Nova Cintra, na Região Oeste da capital mineira. A situação aconteceu logo após o presidente eleito Lula (PT) se eleger, nesse domingo (30). Por conta disso, a Polícia Civil investiga se há motivação política.
Outras quatro pessoas também se feriram no tiroteio. De acordo com uma internauta que conhece Pedro, ele estava comemorando a vitória de seu candidato nas eleições.
''Tava numa felicidade imensa indo pra rua comemorar até que toda essa felicidade vira medo e desespero quando o telefone toca e eu recebo a notícia que o namorado de uma amiga (petista) tomou um tiro. Provável motivação política. Cessamos aqui as comemorações e rumo ao hospital'', contou.
''Era pra ser uma noite de felicidade, mas tô aqui consolando minha amiga que vai enterrar o namorado, um cara mega querido, trabalhador de 27 anos, porque um psicopata chegou atirando em qualquer um que estivesse feliz e comemorando no bairro Nova Cintra, em Belo Horizonte'', completou.
De acordo com a Polícia Militar, os disparos foram dados em direção à garagem da família de Pedro. Sua mãe, de 47 anos, e uma prima, de 12, foram também foram atingidas. Os três foram levados ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.
As outras duas pessoas baleadas foram duas mulheres, uma de 40 anos, outra de 47. Elas foram levadas para a UPA Oeste. A Polícia Civil investiga o caso entendendo que pode haver motivação política. Apesar disso, nenhuma hipótese está descartada.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!