Tragédia

Homem é morto a facadas após marcar encontro por aplicativo

Miguel foi atacado pelas costas ao chegar no local

Miguel foi morto a facadas
Miguel foi morto a facadas |  Foto: Reprodução redes sociais

Miguel Bueno Rodrigues, 28 anos, foi morto a facadas após marcar um encontro através de um aplicativo. O caso aconteceu na madrugada do último sábado (30), no Centro de Taquarivaí, em São Paulo. 

O suspeito de cometer o crime foi identificado como Luciano Teixeira, ex-companheiro da mulher com quem a vítima foi encontrada. Segundo a polícia, ciúmes pode ter motivado o crime.

Ainda conforme as autoridades locais, Miguel foi atacado pelas costas ao chegar no endereço combinado. Luciano teria se escondido em uma área de mata, próxima a casa da ex.

Mesmo ferido, Miguel buscou socorro no pronto-socorro da cidade e foi posteriormente transferido para um hospital em Itapeva, porém, não resistiu aos ferimentos.

Logo após, Luciano se entregou na Delegacia de Polícia de Itapeva, onde confessou o crime e entregou a arma que usou para golpear a vítima. Apesar da confissão, o acusado foi liberado pelas autoridades.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) relatou a apreensão de dois celulares, incluindo o da vítima, e a faca utilizada no ataque. Luciano vai responder por homicídio e furto. 

< Anvisa autoriza registro de vacina contra bronquiolite em bebês 'Eu não fui para brigar', declara niteroiense sobre briga em BBB <