Execução
Homem é morto durante tiroteio em show de Wesley Safadão
Evento precisou ser encerrado para garantir a segurança
Um homem morreu durante um tiroteio enquanto acontecia um show o cantor Wesley Safadão na Praia de Atalaia, em Luís Correia, no Piauí, na madrugada deste domingo (29). Uma outra mulher ficou ferida e foi levada a um hospital.
Segundo a Polícia Militar do Piauí, a vítima fatal tinha envolvimento com uma facção criminosa e tinha um mandado de prisão em aberto, o que teria motivado a execução. Durante o tiroteio, houve correria e muita confusão.
“Foi um homicídio relacionado ao envolvimento com facções. A vítima era do Ceará, onde tinha ligação com grupos criminosos e também antecedentes por homicídio. Ele estava passeando aqui no litoral e, ao que tudo indica, foi seguido por um rival”, afirmou a polícia.
Vídeo que circulam nas redes sociais mostram a confusão após o tiroteio que levou medo e tensão ao público. Em um certo momento, o cantor pergunta para alguém se ela está bem. "O de camisa laranja. Você mesmo. Como está aí, amigo? Tudo certo?", pergunta Safadão.
Por conta disso, o evento precisou ser encerrado para garantir a segurança de todos os presentes.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!