Intolerância

Homem entra em bar, pergunta quem vota em Lula e mata eleitor

Caso aconteceu em Cascavel, no Ceará

Delegacia Metropolitana de Cascavel investiga o caso
Delegacia Metropolitana de Cascavel investiga o caso |  Foto: Divulgação
 

Um homem de 59 anos esfaqueou e matou outro homem por razões políticas em um bar de Cascavel, no Ceará. A situação aconteceu no último sábado (24). As informações são do jornal O Povo.

De acordo com o veículo, o assassino entrou no estabelecimento e perguntou: "Quem é eleitor do Lula aqui?". Antônio Carlos Silva de Lima, de 39 anos, respondeu ''Eu sou'' e logo depois foi esfaqueado na altura das costelas pelo homem que entrou no bar.

Antônio foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Ele não tinha antecedentes criminais. O agressor tem passagens por lesão corporal dolosa.

Agressor já foi identificado

A Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia Metropolitana de Cascavel e que busca pelo suspeito, que foi identificado.

"Com base nas informações colhidas no local do crime, a motivação estaria relacionada à discussão política. No dia, a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu durante atendimento médico. As buscas pelo suspeito seguem", diz a nota.

Alguns presentes no bar estão prestando depoimento na delegacia.
  

Antônio Carlos de Lima foi sepultado neste domingo (25). Ele deixa um filho de 10 anos de idade.

< Botafogo pode ter mais um desfalque importante contra o Goiás Zé Felipe desmente boatos sobre show cancelado por falta de público <