Intolerância
Homem entra em bar, pergunta quem vota em Lula e mata eleitor
Caso aconteceu em Cascavel, no Ceará
Um homem de 59 anos esfaqueou e matou outro homem por razões políticas em um bar de Cascavel, no Ceará. A situação aconteceu no último sábado (24). As informações são do jornal O Povo.
De acordo com o veículo, o assassino entrou no estabelecimento e perguntou: "Quem é eleitor do Lula aqui?". Antônio Carlos Silva de Lima, de 39 anos, respondeu ''Eu sou'' e logo depois foi esfaqueado na altura das costelas pelo homem que entrou no bar.
Antônio foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Ele não tinha antecedentes criminais. O agressor tem passagens por lesão corporal dolosa.
Agressor já foi identificado
A Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia Metropolitana de Cascavel e que busca pelo suspeito, que foi identificado.
"Com base nas informações colhidas no local do crime, a motivação estaria relacionada à discussão política. No dia, a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu durante atendimento médico. As buscas pelo suspeito seguem", diz a nota.
Alguns presentes no bar estão prestando depoimento na delegacia.
Antônio Carlos de Lima foi sepultado neste domingo (25). Ele deixa um filho de 10 anos de idade.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!