Ataque de fúria
Homem esfaqueia 4 pessoas ao ser impedido de fumar; uma morreu
Caso aconteceu em um Bar, em Curitiba
Um homem de 27 anos esfaqueou 4 pessoas em um bar no Bairro Campina do Siqueira, em Curitiba, na madrugada deste sábado (22). Uma das vítimas atacadas, um homem de 48 anos morreu, e outro de 57 anos foi levado ao hospital em estado grave. Outras duas pessoas tiveram ferimentos leves.
O crime teria ocorrido por causa de um cigarro. Segundo testemunhas, o agressor teria sido repreendido por acender um cigarro dentro do estabelecimento, e uma confusão teria começado.
Leia +: Vídeo: Fisiculturista morre o tentar levantar 210 kg
Leia +: Semifinalista do Masterchef morre aos 40 anos após acidente
"Ele chegou e acendeu um cigarro dentro da casa e o pessoal chegou para chamar a atenção dele e ele surtou. Simplesmente tirou uma faca e começou a agredir, dar facadas em todos mundo. Onde pegou, pegou, depois o pessoal conseguiu conter ele", relatou a testemunha.
O agressor, que também se feriu, foi contido por seguranças do bar até a chegada da polícia. Em seguida, ele foi levado para um hospital escoltado pela PM. A Polícia Civil do Paraná informou que está investigando o caso.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!