Logo Enfoco


Ataque de fúria

Homem esfaqueia 4 pessoas ao ser impedido de fumar; uma morreu

Caso aconteceu em um Bar, em Curitiba

Publicado 22/07/2023 às 17:43 | Autor: Enfoco
Ouça a reportagem
Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
Confusão teria começado por ter sido repreendido de fumar dentro do estabelecimento
Confusão teria começado por ter sido repreendido de fumar dentro do estabelecimento |  Foto: Reprodução

Um homem de 27 anos esfaqueou 4 pessoas em um bar no Bairro Campina do Siqueira, em Curitiba, na madrugada deste sábado (22). Uma das vítimas atacadas, um homem de 48 anos morreu, e outro de 57 anos foi levado ao hospital em estado grave. Outras duas pessoas tiveram ferimentos leves.

O crime teria ocorrido por causa de um cigarro. Segundo testemunhas, o agressor teria sido repreendido por acender um cigarro dentro do estabelecimento, e uma confusão teria começado.

Leia +: Vídeo: Fisiculturista morre o tentar levantar 210 kg

Leia +: Semifinalista do Masterchef morre aos 40 anos após acidente

"Ele chegou e acendeu um cigarro dentro da casa e o pessoal chegou para chamar a atenção dele e ele surtou. Simplesmente tirou uma faca e começou a agredir, dar facadas em todos mundo. Onde pegou, pegou, depois o pessoal conseguiu conter ele", relatou a testemunha.

O agressor, que também se feriu, foi contido por seguranças do bar até a chegada da polícia. Em seguida, ele foi levado para um hospital escoltado pela PM. A Polícia Civil do Paraná informou que está investigando o caso.

Tags

Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
Achados e Perdidos

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

Entrar no grupo
Artigo anterior
<

Vazamento de água em SG poderia abastecer 20 mil pessoas

Próximo artigo
>

Com gol nos acréscimos, Flamengo busca empate com o América-MG

Relacionados em Brasil & Mundo