Deu ruim

Homem fica preso em túnel escavado para roubar banco na Itália

Assaltante foi encaminhado em estado grave ao hospital

Os criminosos teriam feito o túnel para roubar um banco na região
Os criminosos teriam feito o túnel para roubar um banco na região |  Foto: Reprodução
 

Um assaltante de 57 anos foi encaminhado ao hospital em estado grave depois de ficar preso por nove horas em um túnel em Roma, na Itália, na última quinta-feira (11).

A galeria teria sido escavada por uma quadrilha e tinha como objetivo chegar até um banco próximo para efetuar um roubo. Eles teriam feito o túnel para conseguirem realizar o crime sem serem vistos.

Resgate demorou nove horas e um outro túnel foi aberto pelos bombeiros para conseguir chegar até a vítima
  

Segundo informações da imprensa local, ao todo, cinco criminosos participaram da tentativa.  Eles haviam planejado usar uma loja próxima como base para a ação. O túnel fica próximo ao alvo e tinha seis metros de profundidade. Na hora do crime, os acusados entraram no local, mas houve um desabamento, o que fez com que um deles acabasse soterrado. Os outros conseguiram sair. 

O homem só foi socorrido depois que os próprios companheiros ligaram para as autoridades solicitando ajuda. O resgate demorou nove horas e um outro túnel foi aberto pelos bombeiros para conseguir chegar até a vítima. Os outros quatro acusados foram capturados e presos. Todos os homens já possuem acusações de roubo. 

< Ivete Sangalo surge operada e tranquiliza fãs: 'Zero bala' Influenciadora denuncia companheiro por cárcere e violência <