Feminicídio
Homem mata ex-mulher e filho de 1 ano em frente a escola
Os dois chegaram a ser socorridos, mas não resistiram
Um homem foi preso em flagrante por atirar e matar a ex-mulher e o filho de 1 ano, em Parque São Rafael, na Zona Norte de São Paulo, nesta segunda-feira (12). Outra criança, de 3 anos, que também estava no momento do crime, não teve ferimentos. A mãe e os filhos estavam dentro do carro, saindo da escola.
O suspeito, de 39 anos, foi identificado pela polícia. Ele é ex-companheiro da vítima, de 37 anos. O crime foi registrado como feminicídio na 49º DP (São Mateus).
Segundo a Polícia Militar, mãe e filho chegaram a ser socorridos por um hospital da região, mas não resistiram
O atirador tinha certificado de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), o que lhe conferia autorização para ter o armamento.
De acordo com depoimentos de testemunhas ao G1, a mulher pegou os dois filhos do casal na escolinha e entrou em carro. O suspeito estava em um outro, estacionado do outro lado da rua, e depois começou a atirar. Ela ainda tentou fugir, e saiu dirigindo, mas um pouco à frente perdeu o controle e bateu contra um poste.
Segundo a Polícia Militar, mãe e filho chegaram a ser socorridos por um hospital da região, mas não resistiram.
A Secretaria da Segurança Pública informou que "a Polícia Militar prendeu um homem pelo feminicídio de sua ex-mulher na tarde desta segunda-feira (12), na Rua Morro das Pedras, Parque São Rafael, zona leste da Capital. O suspeito foi ao local junto com um comparsa e realizou disparos de arma de fogo contra a vítima, que também atingiram seu filho de 1 ano. Ambos faleceram. Outra criança, de 3 anos, foi encaminhada ao Hospital Santa Marcelina. O homem foi conduzido ao 49º DP (São Mateus), onde o boletim de ocorrência está sendo registrado. Diligências prosseguem visando a localização do comparsa e da arma de fogo usada no crime".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!