Assustador

Homem mata três da mesma família em briga por herança no Natal

Suspeito entrou no local, trancou o portão e efetuou os disparos

A tragédia ocorreu na Rua Professora Paula Leticia Molinari
A tragédia ocorreu na Rua Professora Paula Leticia Molinari |  Foto: Divulgação
 

Um homem de 56 anos invadiu uma residência em Maringá, no norte do Paraná, e matou três membros da mesma família na noite deste domingo (24). Outras quatro ficaram feridas durante a confraternização de Natal.

O suspeito, envolvido em uma disputa relacionada à herança, cometeu o crime e, em seguida, se suicidou com um tiro, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

A tragédia ocorreu na Rua Professora Paula Leticia Molinari, no Conjunto Habitacional Hermann Moraes Barros. Cerca de dez pessoas estavam presentes na reunião quando o suspeito, munido de arma, luvas e máscara, invadiu o local, trancou o portão e efetuou os disparos.

Duas vítimas, jovens de 16 e 26 anos, foram atingidas no pescoço e no tórax, conseguindo fugir pulando um muro. Uma terceira jovem, baleada em várias partes do corpo, foi socorrida em estado grave.

Uma quarta vítima foi atingida na perna, sem gravidade. Uma quinta pessoa conseguiu se trancar em um dos cômodos da casa, escapando ilesa. A polícia irá investigar o caso.

< Claudia Alencar tem 'melhora significativa' no quadro de saúde Liverpool e Roma sondam e pedem informações sobre zagueiro do Flu <