Tiroteio
Homem morre e nove pessoas ficam feridas durante tiroteio em show
O show do cantor Nattan e Xand Avião foi interrompido no Piauí
O cantor cearense Nattan passou por um susto nesta madrugada de sábado (12). Seu show foi interrompido após uma troca de tiros ser iniciada no local do evento, um homem não identificado, disparou antes do começo do show, que iria acontecer em Floriano, Piauí.
Um homem morreu e nove pessoas ficaram feridas durante o ocorrido. As vítimas não foram identificadas e ainda não se sabe quem foi o responsável pelo tiroteio e o que teria motivado ele. Testemunhas do local relatam que uma briga teria começado por volta das 2h da madrugada e terminou com tiros.
O homem que morreu, foi atingido com tiro e não resistiu, já outras pessoas também foram atingidas, porém não correm risco de vida. Já alguns foram feridos devido a correria que se originou no local, durante a tentativa de fuga.
Os vídeos mostram que Nattan e sua equipe se esconderam no camarim na hora dos tiros, para se proteger. O cantor contou em seus stories que estava prestes a subir no palco quando os disparos foram feitos.
Após o ocorrido, Nattan falou nas redes sociais: “Graças à Deus já está tudo bem aqui, eu já estou no hotel, consegui sair de lá, foi um cara que sacou uma arma, não sei o que aconteceu, tinha uns policiais à paisana, só sei que eu ouvi muitos tiros, loucura, o Xand tinha acabado de tocar e eu seria o próximo, então estou com meu coração apertado, não sei o que pode ter acontecido”
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!