Bizarro

Homem pede sorvete em loja, esfaqueia atendente e foge

O homem foi preso na madrugada da última segunda-feira (26)

Atendente foi socorrida e já recebeu alta
Atendente foi socorrida e já recebeu alta |  Foto: Reprodução

Um homem foi preso após tentar matar uma atendente de uma sorveteria no Jardim Odete, em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo, durante a madrugada da última segunda-feira (25). O agressor entrou no estabelecimento, pediu um sorvete e, em seguida, desferiu pelo menos cinco golpes de faca na vítima.

As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que o agressor chegou ao local. O criminoso se comportou como um cliente comum, se aproximou do balcão e iniciou a seleção dos sabores de sorvete. Ao receber o prato do suposto cliente na balança, o agressor contornou o balcão e começou a atacar a atendente. O agressor fugiu correndo do local em seguida.

As autoridades foram acionadas e compareceram à sorveteria, onde a vítima já havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), apresentando ferimentos, incluindo um corte na região do peito. Ela foi encaminhada ao Hospital Santa Marcelina e já recebeu alta médica, conforme informou a Guarda Civil Municipal (GCM).

Após receberem uma denúncia anônima, os guardas municipais dirigiram-se à residência do suspeito e o localizaram no quintal da casa. Durante o interrogatório, o indivíduo admitiu a tentativa de homicídio e alegou estar sob efeito de drogas, segundo a GCM. Ele se recusou a fornecer mais informações ou a motivação para o crime.

Ele também afirmou ter se desfeito da faca utilizada no crime. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e permanece sob investigação pelas autoridades. 

< Moradores sem luz há 4 dias protestam na Enel, em Niterói Professora de ioga abre o coração sobre relação com ex de Sandy <