Briga
Homens brigam e se matam com a mesma arma por dívida; vídeo
Uma das vitimas chegou a ser socorrida ao hospital com vida
Uma briga motivada por uma dívida relacionada a drogas e ameaças terminou em um duplo homicídio em Fortaleza. O incidente ocorreu no Bairro Pirambu, na última quarta-feira (24) e os dois homens mataram um ao outro com a mesma arma.
O crime foi capturado por câmeras de segurança residencial. Um homem de camiseta azul, que trabalhava como reparador de fogões, possuía uma dívida de drogas com o outro homem, identificado com uma camiseta preta.
Ambos foram mortos pela mesma arma, conforme as imagens e informações do relatório policial. O homem de azul faleceu no local, enquanto o outro foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento do Cristo Redentor, em Fortaleza, mas não resistiu.
Os eventos capturados pelas câmeras de segurança da rua, as imagens mostram que, por volta das 6h40, um homem com uma blusa preta sobe a rua a pé e para atrás de um carro, próximo a uma casa. Do mesmo imóvel, pouco depois, emerge um homem com uma blusa azul.
O homem de preto se aproxima do de azul, já empunhando uma arma. Os dois iniciam uma discussão. O homem de preto, então, começa a disparar, e uma briga física se desenrola entre eles.
Mesmo baleado, o homem de azul tenta desarmar o agressor, sem sucesso. Mesmo assim, consegue apontar a arma na direção do rival. Nesse momento, o homem de preto dispara a arma e parece atingir a si próprio, caindo no chão. O homem de azul se afasta e, em seguida, também cai no chão.
Investigações
A Secretaria da Segurança Pública informou que a 8ª Delegacia do Departamento de Homicídios está investigando a motivação da briga.
O caso está sendo tratado como um homicídio seguido de uma morte por legítima defesa. Equipes da Polícia Militar, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, e da Perícia Forense do Estado do Ceará foram acionadas para investigar o crime.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!