Pulou o muro

Idoso infarta, morre em motel e mulher que estava com ele foge

Acompanhante foi embora porque alegou ser casada

Caso aconteceu no último domingo (30), em Goiás.
Caso aconteceu no último domingo (30), em Goiás. |  Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um homem de 63 anos morreu dentro de um quarto de motel em Jataí, Goiás, após ter um princípio de infarto, no último domingo (30). Uma testemunha relatou à polícia que a mulher que o acompanhava fugiu do local pulando o muro depois de alegar que era casada. 

O delegado do caso, Marcos Guerini, informou ao site “G1” que um inquérito policial foi instaurado, e o laudo da perícia é aguardado para definir os próximos passos da investigação.

Ainda segundo a ocorrência, a testemunha contou ainda à polícia que a acompanhante da vítima chegou a interfonar do quarto e pediu ajuda, informando que o homem estava passando mal.

Dentro do quarto, uma pessoa tentou reanimar o idoso, mas que não obteve sucesso. Foi neste momento que a mulher informou ser casada e que ninguém poderia saber que ela estava lá. Após o relato, quando a pessoa abriu a porta do quarto, a mulher saiu correndo. 

< Iza paga indenização ao ex-marido para conseguir o divórcio Especialistas querem melhorar acesso à planta medicinal da maconha <