Tragédia

Imagens mostram Fusca de influencer destruído após acidente nos EUA

Jesse Koz e seu cachorro Shurastey morreram na hora

Fusca ficou completamente destruído.
Fusca ficou completamente destruído. |  Foto: Reprodução
 

Imagens divulgadas nesta quarta-feira (25) mostram o estado do carro, modelo Volkswagen Fusca, completamente destruído após um acidente que vitimou o influencer brasileiro Jesse Koz, de 29 anos, e seu cachorro Shurastey, ocorrido na última segunda-feira (23) em Portland, nos Estados Unidos.

O veículo, do ano de 1978 e apelidado de Dodongo, acompanhava os amigos em viagens pelo mundo. O carro ainda exibia uma placa de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, de onde o influencer era natural.

O objetivo do homem era chegar até o Alasca em setembro deste ano. Jesse e Shurastey viajam juntos desde 2017 e já cruzaram diversas regiões do Brasil, do Chile e dos Estados Unidos. São cerca de 16 países visitados.

O influencer e seu cachorro, de apenas 6 anos da raça Golden Retriever, eram famosos nas redes sociais. No Instagram, Jesse possui 335 mil seguidores. Já Shurastey é verificado e mais de um milhão de pessoas seguem o cão. Através das duas contas, os viajantes divulgavam os locais onde passavam.

  • Carro ficou destruído.
    Carro ficou destruído.
  • Amigos influenciadores não resistiram aos ferimentos.
    Amigos influenciadores não resistiram aos ferimentos.
  

Acidente

Amigos viajavam pela América até chegar no Alasca.
Amigos viajavam pela América até chegar no Alasca. |  Foto: Reprodução Instagram
 

Jesse e Shurastey morreram após uma colisão com um carro em Portland, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (23). De acordo com testemunhas, os influenciadores não conseguiram frear a tempo quando um outro veículo parou na rodovia para entrar em uma rua. Ao tentar desviar, Jess perdeu o controle de seu Fusca e acabou batendo com um carro que vinha na direção contrária.

O corpo de Jesse será enviado ao Brasil após familiares, amigos e fãs abrirem uma vaquinha e conseguirem R$ 120 mil para o ato. Já o corpo de Shurastey foi cremado ainda nos Estados Unidos e as cinzas vão ser enviadas ao Brasil junto com seu dono.

< Médica xinga pacientes na rede social: 'Muito filho de uma p*' Ex-A Fazenda e voluntária na Ucrânia, Liziane faz ensaio em tanque <