São Paulo

Incêndio de grandes proporções destrói concessionária de motos

Cerca de 180 motos foram destruídas pelas chamas

Um total de dez viaturas dos bombeiros foram deslocadas para combater o fogo, que já está extinto
Um total de dez viaturas dos bombeiros foram deslocadas para combater o fogo, que já está extinto |  Foto: Rodrigo Nardelli/Reprodução

Um incêndio atingiu uma unidade da concessionária de motos Honda Sanmell, na Vila Cascatinha, em São Vicente, no litoral paulista.

O Corpo de Bombeiros registrou a ocorrência por volta de 5h30 desta sexta-feira (13). A loja fica na Avenida Antônio Emmerich.

Um total de dez viaturas foram deslocadas para combater o fogo, que já está extinto. Segundo os bombeiros, o incêndio pode ser considerado grande, mas não houve vítimas.

Ao menos 180 motos foram destruídas pelas chamas, segundo informou ao G1, o gerente da loja Vinícius Fernandes de Andrade.

Andrade também contou à publicação que o incêndio teria sido causado por um curto-circuito em um ventilador do estabelecimento. A informação, portanto, ainda não foi confirmada.

Oficialmente, a concessionária contou que ainda não há estimativa de quantos veículos foram atingidos.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, as condições do imóvel serão analisadas pela Defesa Civil para identificar possíveis danos à estrutura.

Com Agência Brasil

< Arrascaeta enaltece apoio da torcida do Fla e elege gol mais bonito Justiça manda prender falso entregador que matou porteiro no Rio <