'Game Over 2'
Influenciador é alvo em operação contra jogos de azar
Rico teve bens apreendidos e conta bancária bloqueada
A Polícia Civil de Alagoas realizou, nesta quarta-feira (15), a operação "Game Over 2", que tem como objetivo combater irregularidades em jogos de azar. Entre os alvos, estão influenciadores digitais, como o campeão do reality show "A Fazenda 13", Rico Melquiades, e Babal Guimarães.
Rico foi surpreendido ainda na madrugada pelos agentes da Polícia Civil. Ele tive bens apreendidos, assim como as contas bancárias bloqueadas para a investigação.
De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, mandados de busca e apreensão estão sendo realizados em Maceió e no interior do estado, nas cidades de Arapiraca e Penedo. Outros influenciadores que incentivam seus seguidores a realizarem apostas em jogos ilegais, como o "Jogo do Tigrinho", são alvos da operação.
Em uma publicação nas redes sociais, a Polícia Civil mostrou o saldo da operação, como carros de luxos apreendidos, motocicletas, quadriciclo, dinheiro em espécie, tanto real quanto em pesos argentinos, joias, cordões de ouros, anéis, celulares.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!