Logo Enfoco


    Infecção

    Influenciador fitness Toguro é internado após fortes dores

    Tiago Toguro, de 34 anos, ainda não tem previsão de alta

    Publicado 05/07/2023 às 10:43 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Ele permanece sob cuidados clínicos e sendo medicado. Não há previsão de alta.
    Ele permanece sob cuidados clínicos e sendo medicado. Não há previsão de alta. |  Foto: Reprodução/Instagram

    Após sentir fortes dores, o influenciador fitness Tiago Toguro, de 34 anos, foi internado no hospital São Camilo, em São Paulo, na noite desta terça-feira (4).

    Segundo a assessoria de imprensa de Toguro, exames médicos constataram uma bactéria. Ele permanece sob cuidados clínicos e sendo medicado. Não há previsão de alta. 

    Uma foto divulgada em rede social mostra Tiago Toguro deitado em um leito hospitalar.

    Em nota divulgada na manhã desta quarta (5), a assessoria do influenciador disse que ele está sedado, e pela madrugada acordou sem entender o que estava acontecendo.

    "Deu um pequeno problema, acordou desorientado, falando nada com nada. A situação é delicada, pois a bactéria foi infectada em Londres, ele passou semanas com sintomas, mas achou que era uma dor normal, pois passou um dia inteiro andando de moto em Londres, achou que era algo que já iria passar, mas ontem uma dor insurportável fez com que ele marcasse com especialista, só que não deu tempo, ele deu entrada no pronto socorro e tiveram que internar, está sendo medicado e não tem data pra ser liberado da internação".

    Ainda de acordo com a assessoria de Toguro, a situação é difícil pelo fato dele ser muito ativo.

    "Não para um minuto, ele acha que pode ir pra casa, mas os médicos não deram expectativa de sair tão cedo. Peço que colegas, conhecidos, amigos e fãs, mandem energias positivas, situação não está favorável", diz o comunicado.

    No início de maio, a Polícia Civil indiciou Toguro por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, pelo acidente que deixou um motociclista morto na Linha Amarela. O caso foi em março deste ano.

    Segundo o portal G1, outras duas pessoas foram indiciadas no caso por falso testemunho. O acidente ocorreu em uma das saídas da via expressa, na altura de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio. Em caso de condenação, a pena prevista varia de um a três anos de detenção.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Com atraso, Mocidade anuncia enredo de 2024

    Próximo artigo
    >

    Ator tem 53% do corpo queimado após incêndio em casa

    Relacionados em Brasil & Mundo