Brasil & Mundo

Instagram apresenta instabilidades na tarde desta sexta-feira

Imagem ilustrativa da imagem Instagram apresenta instabilidades na tarde desta sexta-feira
Instagram voltou a apresentar instabilidades nesta sexta (8). Foto: Arquivo/ Ramon Ribeiro

O Instagram voltou a apresentar instabilidades, na tarde desta sexta-feira (8), após a queda que durou seis horas na última segunda-feira (4). De acordo com o site Downdetector, por volta de 15h30, mais de 1,5 mil usuários do aplicativo relataram dificuldades no acesso.

No Twitter, os internautas fizeram diversas piadas sobre o aplicativo.

https://twitter.com/kkkkkkaique/status/1446552005632163843
https://twitter.com/BruninhoeDavi/status/1446551600772882439
https://twitter.com/santioftheseas/status/1446551997218439168

A instabilidade acontece após o Facebook ter divulgado uma nota informando que os técnicos ainda estavam trabalhando para que o problema não se repetisse e que os serviços já haviam sido completamente restaurados. A falha do último dia 4 deixou milhões de usuários na mão e empresas registraram prejuízos.

“Reconhecemos a frustração e a interrupção de negócios causada pela falta de acesso aos nossos serviços e ferramentas de publicidade e pela interrupção das campanhas publicitárias. Nossas equipes de engenharia têm trabalhado o máximo que podem para restaurar o acesso. Nossos serviços estão online novamente e estamos trabalhando ativamente para voltar totalmente às operações regulares”, informou o Facebook em nota.

Apesar da nota referente à queda do início da semana, ainda não se sabe o motivo da instabilidade desta sexta.

< Haters usam filho assassinado e racismo para atacar Tati Quebra Barraco Troca de tiros termina com um baleado e um preso em Niterói <