Tragédia

Irmãos músicos morrem após colidirem com caminhão no RS

Pietro e Lorenzo estavam a caminho de uma apresentação

Pietro e Lorenzo estavam a caminho de uma apresentação  em São Vendelino, no Rio Grande do Sul
Pietro e Lorenzo estavam a caminho de uma apresentação em São Vendelino, no Rio Grande do Sul |  Foto: Reprodução/Instagram
  

Dois irmãos músicos morreram após colidirem de carro em um caminhão na rodovia ERS-122, em São Vendelino, no Rio Grande do Sul, no último sábado (8). A namorada de uma das vítimas também estava no veículo e faleceu.

De acordo com os Bombeiros Voluntários da cidade, Lorenzo Dessotti, de 21 anos, Pietro Dessotti, de 22 e Daniele Schwab, também de 22 anos, estavam em um carro de modelo Peugeot quando colidiram com um caminhão. Daniele chegou a ser socorrida para o hospital de Farroupilha, mas não resistiu aos ferimentos.

Carro ficou completamente destruído
Carro ficou completamente destruído |  Foto: Divulgação/Bombeiros Voluntários de São Vendelino
  

Pietro e Lorenzo faziam parte da Orquestra WBK e estavam a caminho de uma apresentação. O pai dos jovens, Davi Dessoti, é o maestro da orquestra e postou uma homenagem aos filhos nas redes sociais.

Pai dos jovens postou uma homenagem nas redes sociais
Pai dos jovens postou uma homenagem nas redes sociais |  Foto: Reprodução/Facebook
  

A prefeitura de Bom Princípio, onde os músicos moravam, lamentou o ocorrido e postou uma nota oficial decretando luto de três dias na cidade.

< Jovem fica gravemente ferido após briga entre torcidas em SP; vídeo Bia Haddad avança para às oitavas no Torneio de Wimbledon <