![Imagem ilustrativa da imagem Itaú diz que serviços foram normalizados, mas clientes ainda reclamam](https://cdn.enfoco.com.br/img/inline/30000/900x900/inline_00037351_00-9.webp?fallback=https%3A%2F%2Fcdn.enfoco.com.br%2Fimg%2Finline%2F30000%2Finline_00037351_00.jpg%3Fxid%3D91697&xid=91697)
Apesar de clientes continuarem reclamando de instabilidade no aplicativo e no site, o banco Itaú informou ter restabelecido os seus serviços na tarde desta quinta-feira (3).
Ao longo do dia, clientes foram às redes sociais e apontaram falhas em seus extratos bancários. O assunto chegou a deixar a instituição entre os mais comentados do Twitter.
Entre as reclamações, estão saques não identificados, entrada de dinheiro não especificado e pagamentos que foram realizados, mas o dinheiro retornou à conta.
Pelo Twitter, o banco Itaú lamentou o transtorno. Alguns clientes atribuíram ataques de hackers, enquanto outros reagiram com bom humor nas redes sociais sobre a instabilidade do sistema bancário.