Tristeza
Jogador de futebol morre, aos 22 anos, após um mês internado
Atleta se envolveu em um acidente de trânsito
O jogador de futebol Marco Angulo, de 22 anos, meio-campista na Liga Desportiva Universitária (LDU) pela seleção do Equador, morreu nesta terça-feira (12), por lesões sofridas após se envolver em um acidente de trânsito no último dia 7 de outubro. O atleta estava internado em um hospital na capital do Equador.
Marco Angulo estava com outras quatro pessoas dentro do veículo, quando bateu em uma cerca de proteção de um canteiro de obras em uma rodovia da capital equatoriana. Após o acidente ele ficou internado com lesões na cabeça e na região do pulmão.
Além dele, Roberto Cabezas, lateral do Independiente del Valle Juniors, e Víctor Charcopa Nazareno também morreram em decorrência das lesões sofridas no acidente.
A LDU utilizou as redes sociais, nesta terça-feira, para lamentar a morte do jogador.
"Lamentamos informar o falecimento de nosso querido jogador Marco Angulo. Expressamos nossas condolências à sua família e aos entes queridos. Sua partida é uma perda irreparável, que deixará um buraco em nossos corações’’, expressou o clube.
Trajetória
O jogador se destacou pela Independiente del Valle, onde disputou na Copa Sul Americana e garantiu título em cima do São Paulo. Nos últimos anos, o jogador estava atuando como meio-campista pela LDU.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!