'Terrível'
Jornalista relata voo no mesmo avião que caiu em São Paulo
Mulher descreve vários problemas durante a viagem
A jornalista Daniela Arbex postou um vídeo em suas redes sociais dizendo que teria voado, na quinta-feira (8), na mesma aeronave que caiu nesta sexta (9) na cidade de Vinhedo, em São Paulo. A mulher relatou falta de manutenção no interior do avião, ar-condicionado desligado e, inclusive, que havia passageiros passando mal.
No Instagram, Daniela disse que voou pela terceira vez com essa empresa e que, segunda ela, era a mesma aeronave que caiu hoje.
Ela contou que estava muito quente durante o voo e o ar-condicionado não foi ligado em nenhuma das vezes em que ela voou com a companhia. Completou falando que as aeromoças sempre davam "desculpas diferentes" em todas as vezes que eram questionadas sobre as condições do avão.
Leia +: Tragédia no voo: veja o momento em que avião cai em São Paulo
Leia +: Avião que caiu não tem sobreviventes, diz prefeitura de Vinhedo
Foi terrível. Um passageiro chegou a tirar a camisa!
"Outro, que estava uma poltrona a minha frente, senria muita dor de cabeça. As pessoas se abanavam procurando ar. Filmei as pessoas passando mal durante o voo por causa do calor que fazia dentro da aeronave sem ar condicionado. Eu e outros passageiros questionamos a aeromoça. A resposta foi de que o "ar não funcionava em solo, só no ar", o que não aconteceu. Da vez anterior, a desculpa é que o ar precisava de manutenção", disse Daniela.
Em outra ocasião, ao participar de um evento, a mulher disse que pediu ao contratante que não a colocasse em um voo da empresa em questão, por conta de problemas em três vezes consecutivas. Daniela finalizou o relato lamentando o ocorrido e dizendo estar "profundamente impactada com essa tragédia".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!