Tristeza

Jornalistas morrem após capotamento de carro na BR-467

As duas vítimas tinham 24 anos

As vítimas fatais foram jogadas para fora do carro e morreram no local
As vítimas fatais foram jogadas para fora do carro e morreram no local |  Foto: Reprodução PRE/PR
 

O capotamento de um carro deixou duas jornalistas mortas na BR-467, em Cascavel, no Paraná, na manhã deste domingo (12). As jornalistas Shara Karoliny Miranda e Celeste Pereira, ambas de 24 anos, estavam no veículo com mais duas pessoas.

As causas do capotamento ainda serão investigadas. Shara deixa uma filha de 4 anos. Ela trabalhava há três anos como repórter da emissora de televisão Catve. Já Celeste trabalhava em uma agência de publicidade da cidade.

Segundo a BandnewsFM, o motorista teria perdido o controle do carro e capotado. As vítimas fatais foram jogadas para fora do carro e morreram no local. Os outros dois ocupantes tiveram ferimentos leves.

O Grupo Catve emitiu uma nota lamentando o acidente e se solidarizando com os familiares e amigos das vítimas.

“Nos solidarizamos com familiares e amigos e sentimos essa perda tão prematura. Shara se formou pelo Centro Universitário FAG em 2022 e estava como repórter do Jornal da Catve e EPC. A outra vítima fatal, também jornalista, era Celeste Pereira também de 24 anos, era de Quedas do Iguaçu mas morava em Cascavel e trabalhava em uma agência de publicidade, ela era filha única”.

< Iluminação e computadores do Cristo queimaram após queda de raios Primos são baleados durante bloco em Padre Miguel, na Zona Oeste <