Revoltante

Jovem denuncia importunação sexual em ônibus: 'Ejaculou em mim'

O autor foi identificado e preso

Sarah é auxiliar de escritório.
Sarah é auxiliar de escritório. |  Foto: Reprodução Instagram
  

Uma jovem de 18 anos denunciou um homem por importunação sexual nesta sexta-feira (19) em Belo Horizonte (MG). Ela alegou que o homem encostou no corpo dela de forma inapropriada e ejaculou.

A auxiliar de escritório Sarah Estephanie saiu de casa em Santa Luzia, na região metropolitana de BH e estava a caminho do seu trabalho quando a situação aconteceu. Ela estava no ônibus e viu o homem se aproximar. Logo em seguida ele encostou na jovem e ejaculou nela. 

A vítima reagiu e testemunhas que estavam no local agrediram o homem de 45 anos. Em seguida a Polícia Militar foi acionada e o indivíduo foi detido.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o autor tentou se explicar e disse que "não teve culpa" porque o ônibus estava lotado e "ela era muito bonitinha".

Ao descer do ônibus, a jovem passou a mão na calça do homem e percebeu que o tecido estava molhado na parte de trás. Em seguida, Sarah publicou um vídeo em sua rede social explicando o ocorrido.

Eu nunca imaginei passar por isso
  

 “Pode tampar mesmo a cara com a máscara! Ele está com a calça toda molhada, a minha bunda está toda molhada porque esse desgraçado estava sarrando em mim, ejaculou em mim. Eu nunca imaginei passar por isso”, disse a jovem.

Nota da Polícia Civil de Minas Gerais

"A Polícia Civil de Minas Gerais informa que ratificou o flagrante por importunação sexual do homem suspeito de atos libidinosos dentro de um transporte coletivo na capital, na manhã de sexta-feira (19/08). Os envolvidos foram ouvidos e o homem encaminhado ao Sistema Prisional".

Confira a sequência de vídeos: 

 
 
 
 

< Dia D de vacinação ocorre neste sábado; confira doses aplicadas São Gonçalo consegue maior repasse sobre royalties de petróleo <