Assustador

Jovem é executado em partida de futebol no Ceará; veja vídeo

Mais de dez tiros foram efetuados contra a vítima

 

Um jovem de 20 anos foi executado durante uma partida de futebol na noite deste sábado (25), em Maracanaú, município da Região Metropolitana de Fortaleza. Uma transmissão ao vivo da partida estava sendo feita nas redes sociais e flagrou o momento dos disparos e correria no campo. 

Nas imagens, é possível perceber a disputa acontecendo na Areninha do Bairro Jardim Jatobá. Logo em seguida, uma sequência com mais de dez disparos é ouvida e uma correria tem início no local.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), agentes da Polícia Civil e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionados para uma ocorrência de homicídio a bala. Segundo a polícia, a vítima, um homem de 20 anos, foi morta por disparos de arma de fogo em uma via pública.

Segundo testemunhas, o rapaz estava acompanhado e nenhum de seus amigos ficou ferido. O caso aconteceu por volta das 22h.

Relatos dão conta de que homens em uma moto passaram no local e descarregaram um revólver contra a vítima. Equipes da Perícia Forense (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PC-CE foram até o local e realizaram todos os procedimentos. Um inquérito foi instaurado e a polícia investiga o caso.

< Tiago Ramos faz live xingando mãe de Neymar: 'Falsa, traidora' 'Não deixei sozinho', alega mãe de menino morto ao cair de prédio <