Chocante

Jovem filma a própria morte ao ser baleada por namorado; vídeo

Caso aconteceu no último sábado (4)

Acusado chegou a mentir para a polícia que o tiro partiu de um motociclista
Acusado chegou a mentir para a polícia que o tiro partiu de um motociclista |  Foto: Reprodução

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, filmou a própria morte ao ser baleada pelo namorado Diego Borges, de 27 anos, no último sábado (4), em Jataí, Goiás. No vídeo chocante divulgado nas redes sociais, Ielly aparece dentro de um carro filmando o companheiro, que está de costas.

Em seguida, ela o chama, dá risadas e não percebe o que vinha pela frente. Foi então que Diego olha para trás, aponta a arma em direção à jovem e acaba efetuando o disparo. As imagens são fortes.

Leia +: Após vazamento de imagens, MEC descarta cancelamento do Enem

Leia +: PF e PRF apreendem 1,5 tonelada de cocaína a bordo de navio

Segundo a Polícia Civil, Diego chegou a levar Ielly ao Hospital das Clínicas, com ferimento no tórax, mas a jovem não resistiu.

Na unidade de saúde, o companheiro afirmou que os dois estavam juntos em um carro quando um homem em uma motocicleta se aproximou e atirou, acertando a jovem. A versão, no entanto, levantou suspeita das autoridades.

Após confiscarem o celular da jovem, os policiais encontraram o vídeo em que aparece Diego atirando na própria companheira. Com as provas, o homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado, caracterizado por traição, emboscada, dissimulação ou outro recurso que dificulte ou impossibilite a defesa da vítima.

< Cantor de forró morre após ser picado no rosto por aranha Adolescente é atropelado e motorista foge sem prestar socorro <