Perigo

Jovem morre após usar chapinha e secador na mesma extensão

A vítima foi eletrocutada e não resistiu

Ela foi encontrada pelo marido com os cabelos molhados e o disjuntor da casa desligado
Ela foi encontrada pelo marido com os cabelos molhados e o disjuntor da casa desligado |  Foto: Facebook/Reprodução

A jovem Luana Valéria Ferreira, de 24 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica em sua casa, enquanto usava um secador e uma chapinha ligados à mesma extensão elétrica, para ir em uma festa em Arapiraca, Alagoas. O acidente aconteceu no último dia 10.

De acordo com o relato do marido à Polícia Militar, ele deixou a esposa se preparando e, ao retornar minutos depois, a encontrou no chão com um fio de extensão enrolado em seu corpo.

Ele notou que os cabelos dela estavam molhados e que a chave do disjuntor da casa estava desligada, sugerindo a possibilidade de uma descarga elétrica.

Os vizinhos foram chamados para prestar socorro e, após removerem o fio com um cabo de vassoura, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.

Apesar das tentativas de reanimação, os médicos do Samu declararam o óbito de Luana no local. A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas informou que os órgãos competentes foram notificados para realizar a análise e o recolhimento do corpo.

< Após contestação, viúva de Gal Costa briga com filho da cantora Netflix lança os bastidores da histórica noite de 1985 <