Marteladas

Jovem morta a marteladas tem seu corpo congelado por dois meses

Assassino confessou o crime

Modelo, Carol Maltesi, de 25 anos
Modelo, Carol Maltesi, de 25 anos |  Foto: Redes social
  

No mês de março veio à tona o caso de Carol Maltesi, de 25 anos que foi morta a marteladas pelo seu vizinho e amigo, Davide Fontana, de 43 anos, na Itália. O corpo da jovem foi escondido em um freezer por dois meses. O assassino confessou o crime.

Davide disse que matou, esquartejou e jogou o corpo da jovem de um penhasco, afirmou que comprou um congelador pra guardar o corpo da vítima por dois meses.  Ele era bancário e como hobby atuava em um blog de gastronomia e fotografia. 

Davide Fontana, 43 anos, assassino
Davide Fontana, 43 anos, assassino |  Foto: Redes social
  

O homem respondeu mensagens se passando por Maltesi e ainda pagou o aluguel da jovem para que ninguém desconfiasse. Ele ainda foi à delegacia para informar sobre o desaparecimento da vizinha.     

"Ninguém a procurou, apenas sua mãe, por WhatsApp, e um ex-namorado, também por mensagens de texto. Por telefone, ninguém" Davide Fontana,
  

Carol Maltesi, conhecida como "Charlotte Angie" era vendedora de uma loja em Milão antes de começar a vender vídeo eróticos na internet. Suas amigas afirmaram que ela tinha uma relação de confiança com Fontana, que ele possuía até chaves de seu apartamento. 

< Rodrigo Mussi passa por terceira cirurgia desde a internação Morre único brasileiro sobrevivente do Holocausto <